Casters:

Postagem em destaque

Vídeo: #BeautifulCreaturesInNetflix

Assine a petição! Link: Clique Aqui

domingo, 13 de setembro de 2015

Bate papo com escritores:David Klebis

 Olá Casters,hoje vamos entrevistar o escritor David Klebis,que nos recebeu muito bem e que teve uma conversa bem interessante comigo. Você pode ver a nossa última entrevista com a escritora Raquel Pagno clicando aqui.

Entrevista com David Klebis:


Olá Davis,seja bem vindo ao bate papo com escritores. Eu gostaria de saber um pouco sobre você, poderia nos contar?

R:Bom, nasci em 06 de janeiro de 1996. Moro em Apucarana, no Paraná, e estou cursando o 4º período de Psicologia. Sou um enorme fã da J. K. Rowling e ainda espero a minha carta de Hogwarts.

Você já foi monitor de acompanhamento pedagógico, é estagiário em radialista e escritor. O que te motivou para começar a escrever?

R:Ganhei meu primeiro livro aos 8 anos de idade. Desde então, eu sempre quis escrever. Quando comecei a dar aula de Acompanhamento, a vontade de publicar o que havia escrito se tornou enorme.

As Crônicas de Äyla surgiu como? De onde veio a ideia de criar um mundo novo e cheio de aventuras?

R:A ideia de escrever sobre Äyla surgiu durante uma aula, no primeiro ano do Ensino Médio. Passei um ano "arquitetando" o universo de Äyla e depois comecei a escrever. No inicio, a historia era bem diferente daquela que foi publicada.

Eu já li metade do Pdf de A queda do Necromante,gostei bastante e me  fez lembrar de As crônicas de Nárnia. Esse vai ser o único livro das Crônicas de Ayla ou vai ter mais um?

R:De fato, Nárnia foi uma das minhas inspirações mais fortes. Junto com a Terra-Média e Hogwarts, Nárnia me inspirou muito. Quanto à quantidade de livros, a saga é composta por 6 livros. O segundo volume já está quase pronto.

Quais são os seus livros favoritos e qual deles te incentivaram a escrever As Crônicas de Ayla?

R:Preferidos? Nárnia, Senhor dos Anéis e Harry Potter estão no topo e me incentivaram. Mas posso citar Um Estudo em Vermelho, de Conan Doyle; O Retrato de Dorian Grey, de Oscar Wilde; e Lerulian, do autor brasileiro Dan Albuk.

 Você já está escrevendo algum outro livro, talvez uma possível continuação de A queda do necromante?

R:Estou terminando de escrever O Senhor da Morte, que será a continuação de A Queda do Necromante. Estou elaborando também outro livro com uma temática diferente, um romance policial.

Quais são os seus maiores sonhos em relação a ser escritor?

R:Sonhos? Sou bem realista. Não espero ter a fama e o reconhecimento de Tolkien, nem a fortuna de Rowling.eu sonho é ser lido e poder ensinar algo às pessoas. Isso é tudo o que quero. Se alguma coisa vier à mais, é legal, mas não o essencial.

Para terminar a  nossa entrevista,por favor nos diga qual foi o livro mais fantástico que você já leu e qual é o seu escritor(a) favorito? Muito obrigado por aceitar o nosso convite David, Desejo muito sucesso para você e para os seus projetos. Boa tarde e até mais.

R:O melhor livro?  Bem, Rowling é minha escritora favorita desde a infância, mas acho que o livro mais fantástico que já li foi a Divina Comedia, de Dante Alighieri.

Eu que agradeço pela oportunidade. Muito sucesso à vocês, pois vocês realmente merecem. Até a próxima.


Visitem o site do David: www.davidklebis.wordpress.com 

Resumo de A queda do Necromante:



Cover_front_mediumNome: A queda do Necromante
Saga: As crônicas de Ayla
Escritor:David Klebis
Páginas:222
Ano:2015
Onde comprar: Clube dos autores(Impresso),Amazon e Saraiva(Digital)
Donwload do Pdf: 4shared


A Queda do Necromante é o primeiro livro da saga "As Crônicas de Äyla". O livro conta a jornada de Kevin Marmol, um jovem príncipe, que deve se unir a seres fantásticos, como elfos, anões e bruxos, para evitar a destruição de todo um continente. Uma antiga ameaça retorna à terra de Äyla e uma companhia é montada para atravessar o continente em busca de ajuda.
Enfrentando problemas tão humanos como ódio, medo e amor, Kevin terá que aprender a sacrificar seus medos e aprender o verdadeiro significado da palavra “Esperança”.


Você também pode entrar em contato com o escritor através das seguintes redes sociais:
Twitter: @david_klebis
Email: Xcroftklebis@hotmail.com











0 comentários:

Postar um comentário